Como realizar uma troca ou devolução?
Para realizar uma troca ou devolução, entre em contato com o E-mail da loja ([email protected]). Você deverá preencher a mensagem cuidadosamente com as seguintes informações:
ATENÇÃO! O cliente tem o prazo de 7 dias após o recebimento da compra, para realizar a troca ou devolução.
Em caso de devolução, como será realizado o estorno do valor pago?
O estorno de compras feitas com cartão de crédito será feito exclusivamente no mesmo cartão utilizado para a compra, e o crédito poderá ser identificado em até 2 faturas subsequentes à data de confirmação (qualquer dúvida quanto a esse prazo deverá ser tratada diretamente com a financeira responsável pelo seu cartão). No caso de compras feitas por PIX ou boleto, o cliente deverá informar uma conta de mesma titularidade do comprador, para que o estorno seja feito.
Em quais condições o produto deve estar para ser trocado ou devolvido?
O produto será analisado conforme regras do Código de Defesa do Consumidor, portanto o produto deve estar:
Sem uso.
Como saber se a minha troca ou devolução foi realizada?
O pedido de troca ou devolução é dividido em 3 etapas: pedido inicial, avaliação e finalização. Estaremos mantendo-os informados sobre o andamento de cada uma dessas etapas, a sua satisfação é essencial para nós. Em caso de dúvida, não hesite em nos contactar.
OBSERVAÇÃO IMPORTANTISSIMA:
Ressaltamos que para compras efetuadas durante períodos PROMOCIONAIS (Private Sales, Black Friday, Dia do Cliente, SALE), só serão aceitas no prazo de 7 dias úteis após o recebimento do produto. É importante destacar que o custo de envio, seja para troca ou devolução, é de responsabilidade do cliente.