Como realizar uma troca ou devolução?

 

Para realizar uma troca ou devolução, entre em contato com o E-mail da loja ([email protected]). Você deverá preencher a mensagem cuidadosamente com as seguintes informações:

  1. Nome Completo
  2. Telefone para contato
  3. Número do pedido
  4. Motivo da troca/devolução (arrependimento, defeito, caimento indesejado...) Esse feedback é muito importante para nós.
  5. Trocar um ou mais produtos por outro(s). Informar Modelo, Cor e Tamanho. Caso o produto desejado exceda o valor do produto a ser trocado, entraremos em contato.

ATENÇÃO! O cliente tem o prazo de 7 dias após o recebimento da compra, para realizar a troca ou devolução.

 

Em caso de devolução, como será realizado o estorno do valor pago?

 

O estorno de compras feitas com cartão de crédito será feito exclusivamente no mesmo cartão utilizado para a compra, e o crédito poderá ser identificado em até 2 faturas subsequentes à data de confirmação (qualquer dúvida quanto a esse prazo deverá ser tratada diretamente com a financeira responsável pelo seu cartão). No caso de compras feitas por PIX ou boleto, o cliente deverá informar uma conta de mesma titularidade do comprador, para que o estorno seja feito.

 

Em quais condições o produto deve estar para ser trocado ou devolvido?

 

O produto será analisado conforme regras do Código de Defesa do Consumidor, portanto o produto deve estar:

Sem uso.

  • Em sua embalagem original com todos os adesivos, tags e lacres afixados.
  • Acompanhado de todos os acessórios recebidos.
  • Não trocamos produtos com: Desgaste Sinais de uso como, mas não se restringindo a, manchas, odores ou rasgos
  • Danos causados por uso inadequado
  • Sinais de perfuração por objetos pontiagudos ou cortantes
  • Reparados/colados
  • Qualquer alteração que oculte as características originais do item

 

Como saber se a minha troca ou devolução foi realizada?

 

O pedido de troca ou devolução é dividido em 3 etapas: pedido inicial, avaliação e finalização. Estaremos mantendo-os informados sobre o andamento de cada uma dessas etapas, a sua satisfação é essencial para nós. Em caso de dúvida, não hesite em nos contactar.

 

OBSERVAÇÃO IMPORTANTISSIMA:

Ressaltamos que para compras efetuadas durante períodos PROMOCIONAIS (Private Sales, Black Friday, Dia do Cliente, SALE), só serão aceitas no prazo de 7 dias úteis após o recebimento do produto. É importante destacar que o custo de envio, seja para troca ou devolução, é de responsabilidade do cliente.